_Acessórios

Novo teclado da SteelSeries estuda suas técnicas em jogos e sugere novas configurações

A SteelSeries lançou uma série de novos teclados na CES. Chamados Apex e Apex Raw, a comunidade gamer é claramente o alvo deles: os dois vêm com 22 botões macro, anti-ghosting avançado e teclas iluminadas com 16,8 milhões de cores. Mas o que chama mesmo a atenção é o software de análise que vem incluído […]

A SteelSeries lançou uma série de novos teclados na CES. Chamados Apex e Apex Raw, a comunidade gamer é claramente o alvo deles: os dois vêm com 22 botões macro, anti-ghosting avançado e teclas iluminadas com 16,8 milhões de cores. Mas o que chama mesmo a atenção é o software de análise que vem incluído e promete melhorar sua jogabilidade.

Ele roda em segundo plano enquanto você joga seus jogos favoritos — pode ser um first-person shooter ou um de estratégia, tanto faz — e gera um mapa visual de que teclas você aperta com mais frequência. Além disso, ele usa estes dados para fazer sugestões sobre como mudar e melhorar as configurações do jogo — leia-se: que tecla faz o quê — para ser ainda mais eficiente. Ele não é, entretanto, limitado aos games, podendo ser útil também em softwares cheios de atalhos no teclado, como o Excel ou o Photoshop, mesmo que ajustar o tamanho do seu pincel rapidamente não seja tão crucial quanto recarregar seu rifle.

[SteelSeries via Gadgetsteria]

Sair da versão mobile