_Cultura

Novo trailer de “Lego Star Wars” traz Darth Vader de férias na praia; veja

Vilões não pensam só em trabalho - mas também tiram uma folguinha de vez em quando. Bem, pelo menos segundo “LEGO Star Wars: Férias de Verão”, animação que chega ao Disney+ em 5 de agosto

Lego Star Wars

Imagem: Divulgação/Reprodução Disney+

Vilões também descansam? Ou, de tão obstinados em executar seu plano de dominação, só pensam em trabalho? A aura de mau de Darth Vader impede que os fãs imaginem o vilão tirando férias de verão na praia, por exemplo. Mas a boa notícia é que o trailer de “LEGO Star Wars: Férias de Verão”, mais nova animação do Disney+ ambientada no universo da saga e estrelada por personagens da LEGO, mostra exatamente isso. 

Para fazer aquele esquenta de respeito, o Disney+ liberou o trailer da animação, que mostra figuras familiares da franquia, como BB-8, C-3PO, Darth Vader e Chewbacca curtindo o verão longe do estresse das guerras galácticas. Se liga só:

Segundo informações adiantadas, a animação nova se passa após os acontecimentos de “A Ascensão Skywalker”. Vale lembrar que este será o terceiro especial ambientado no universo da saga com os personagens. Já estão disponíveis no Disney+, as séries de animação “LEGO Star Wars: As Aventuras dos Freemaker” (2017), “LEGO Star Wars: All-Stars” (2018) e “LEGO Star Wars: All-Stars Shorts” (2018), além claro, dos especiais “LEGO Star Wars: Especial de Festas” (2018) e “LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes” (2021).

“Buscando uma pausa muito merecida dos stormtroopers e caças TIE, Finn organiza férias surpresa para seus amigos Rey, Poe, Rose, Chewie, BB-8, R2-D2 e C-3PO, a bordo do ultraluxuoso Galactic Starcruiser. Mas o plano de Finn de ter um último descanso juntos rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Enquanto procura por seus amigos, ele encontra três fantasmas da Força: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Leia Organa, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado, ajudando-o a entender que as férias são mais do que apenas se divertir”, diz a sinopse da animação.

A produção é dirigida por Ken Cunningham, já familiar nas animações LEGO ambientadas em Star Wars. “LEGO Star Wars: Férias de Verão” chega ao Disney+ no dia 5 de agosto.

Sair da versão mobile