A Eidos Montréal, subsidiária da Square Enix, lançou esta semana um novo trailer do jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy. No vídeo, vemos uma das equipes mais conhecidas do Universo Marvel em novas aventuras.

Lutas dinâmicas, uma lhama azul e um vilão bastante conhecido dos quadrinhos. Tudo isso, por mais estranho que pareça, deve fazer parte do game. Confira abaixo, com legendas em português.

Segundo a sinopse oficial:

“Use as botas a jato do Senhor das Estrelas para uma viagem selvagem pelo Cosmos neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa — uma nova visão dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Com os imprevisíveis Guardiões ao seu lado, abra caminho de uma situação explosiva para outra, com personagens originais e icônicos da Marvel pegos em uma luta pelo destino do universo. Você consegue. Provavelmente.”

Assim como o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o jogo carrega o mesmo humor da típica equipe de desajustados — que, por conta do destino, acaba se unindo em prol de algo maior. O trailer do jogo, no entanto, não revela 100% qual deve ser a missão atual dos Guardiões.

Algo que o vídeo adianta é a presença de um personagem icônico das HQs. No final do vídeo, surge a silhueta do que se imagina ser Adam Warlock, um dos personagens mais poderosos da Marvel. Tuiteiros chegaram a mencionar a possível presença do vilão no novo jogo. A conta oficial do game se limitou a responder com o velho emoji de olhinhos.

Paralelamente ao lançamento do jogo, o filme Guardiões das Galáxias Vol. 3 está sendo produzido. Recentemente, James Gunn — que dirigiu os títulos anteriores estrelados por Peter Quill e sua turma — confirmou que a terceira parte terá Warlock na trama, sendo interpretado por Will Poulter (Black Mirror e Midsommar).

Assine a newsletter do Gizmodo

Marvel’s Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.