Zack Snyder liberou mais um trailer de seu novo filme, o fantástico e fetichista Sucker Punch. Confira uma equipe de heroínas em roupas de couro enfrentando todo tipo de vilão, desde nazistas até dragões.

Como todas as coisas feitas por Snyder, o trailer é muito bonito. Mas a premissa do filme perde um pouco a noção na colagem de ideias. Leia a última sinopse divulgada no mês passado:

Sucker Punch é um filme épico de fantasia que nos leva ao vívido mundo imaginário de uma jovem garota, que depende de seu mundo dos sonhos para escapar de sua realidade sombria. Desamarrada das correntes de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente quiser, mas suas incríveis aventurar ofuscam a linha entre o real e o imaginário…com consequências potencialmente trágicas.

Certo, isso tudo continua muito vago, então veja outra sinopse do Comic Con:

Se passando nos anos 50, o filme Sucker Punch segue a personagem Babydoll (Emily Browning) que foi enviada a um hospício por seu padastro, que pediu uma lobotomia na garota em no máximo 5 dias. Enquanto está presa, ela imagina uma realidade alternativa para se esconder da dor e, nesse mundo, começa a planejar sua fuga, sendo necessário roubar cinco objetos para ajudá-la a sair de lá antes de ser deflorada por um vilão. 

Como você pode ver e ler, é uma história bem complexa. Nós sabemos que será um filme bonito, mas nós realmente torcemos para que o cerne da história não se perca por trás de orcs e robôs incríveis…

500

Mas ainda é cedo para dizer. Sucker Punch chega aos cinemas americanos no dia 25 de março do ano que vem.