Embora o primeiro filme de Venom, da Sony Pictures, tenha transformado Eddie Brock e seu parceiro simbionte em heróis ao fazê-los enfrentar outro simbiose, o filme também estabeleceu que havia pelo menos uma outra ameaça significativa na Costa Oeste que precisaria ser derrotada em um futuro próximo.

Ao que parece, no primeiro filme, o Cletus Kasady de Woody Harrelson não levou em consideração como algumas perucas podem parecer estranhas. E por falar nele, não havia dúvidas sobre o seu retorna na sequência, chamada de “Venom – Tempo de Carnificina“. Mas, o novo trailer ainda trouxe outro detalhe bem importante: a sequência está trazendo um simbionte letal para a festa.

Por mais que o trailer entregue alguns detalhes do enredo, além de Kasady finalmente se transformar em Carnificina, ele mostra como o relacionamento de Eddie e Venom cresceu desde o último filme. A obra parece ter mantido o senso de humor que experimentamos no primeiro longa, como percebemos nas cenas em que Venom e Eddie não estão em ação, babando ou ameaçando comer vítimas inocentes.

Assine a newsletter do Gizmodo

Nós sabíamos anteriormente que Michelle Williams foi convidada para repetir seu papel como Anne Weying, o que levou a uma reviravolta muito interessante e inesperada para toda a trama. Mas, para descobrir o que sua participação influenciou nesta sequência, só esperando pelo dia 24 de setembro. No Brasil, o filme estreia em 16 de setembro.