É difícil acreditar que já se passaram quase dois anos desde que assistimos a terceira temporada de Stranger Things. Mais difícil ainda é pensaque há mais de um ano, a Netflix lançou o primeiro teaser para a sua quarta temporada, com o Xerife Hopper (David Harbor) preso na Rússia, onde presumimos que ele estava ao final da temporada passada.

Muito aconteceu no mundo desde então, é claro, mas parece que chegou o momento para os fãs serem mimados. Nesta terça-feira (5), foi divulgado um vídeo enigmático mostrando algumas imagens estranhas com a mensagem “Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional de Hawkins estará fechado até novo aviso. Estaremos de volta ao serviço amanhã às 10h”. Essa hora chegou e aqui está o tão aguardado trailer da nova temporada, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Sempre soubemos que havia mais para ser explorado sobre os testes feito em Eleven (Millie Bobby Brown). Alguns deles já apareceram na série e outros foram explorados nos quadrinhos da Dark Horse, mas este é um indicativo do que teremos nesta próxima temporada. Será que estas outras crianças vão querer ajudar nosso grupo de amigos favoritos ou estarão trabalhando contra eles?

Assine a newsletter do Gizmodo

E ainda existem mais pontas soltas. No momento, todo mundo pensa que Hopper está morto, mas agora que sabemos que ele foi capturado e levado para a Rússia, temos certeza de que haverá alguma tentativa de resgate. Os Byers estavam deixando Hawkins no final da temporada passada, com uma Eleven impotente no reboque, abrindo um mundo de possibilidades para seu desenvolvimento. Ah, uma espécie de Demogorgon estava de volta, apesar das crianças terem, a princípio, salvado o mundo. Haverá muito terreno a ser percorrido em Stranger Things 4, que vai estar de volta nos próximos meses.