A Mad Catz anunciou uma nova linha de hardwares GameSmart feitos para funcionar em praticamente qualquer plataforma. Essas coisinhas vão deixar você jogar no PC, Mac, tablets, smartphones, Smart TVs – mas não em consoles.

A nova linha de hardware inclui o gamepad wireless C.T.R.L.R, o mouse sem fio para jogos R.A.T.M, o headset sem fio F.R.E.Q.M e o mouse sem fio M.O.U.S.9. Com a nova tecnologia Bluetooth GameSmart da Mad Catz, os dispositivos foram feitos para serem o mais versáteis possível.

ctrlr

O C.T.R.L.R foi desenvolvida para dispositivos smart e conta com dois analógicos, gatilhos e controles de mídia. Ele pode ser configurado através de um app.


ratm

O R.A.T.M é um mouse que promete a maior duração de bateria do mercado – a Mad Catz diz que ela dura até um ano. Ele roda em PC e Mac, TVs e tablets e conta com 12 botões de ação (sendo 10 programáveis). Ele também pode ser configurado via app para smartphones, tablets e smart TVs.


headset

O F.R.E.Q.M é um fone de ouvido compatível com PC, Mac, smartphones, tablets e consoles (a Mad Catz não especificou quais). Ele tem “som estéreo rico e uma carcaça de alumínio”, segundo a empresa.


mous9

Já o M.O.U.S.9 é um mouse baseado na linha R.A.T.M, mas simplificado para tarefas mais básicas do cotidiano. Ele também roda em PCs, Macs, tablets, TVs e pode ser configurado através de um app.

Eles são compatíveis nativamente em dispositivos com tecnologia Bluetooth Smart, e, para os que não tem, eles funcionam com um receptor Nano Dongle USB (que acompanha os dispositivos). Eles serão lançados em várias cores e estarão no mercado no começo de 2013. [Mad Catz]