Falta menos de uma semana para o evento da Nokia, dia 5 de setembro, mas estes da foto acima podem ser os novos Windows Phones que a empresa apresentará.

As imagens vazaram de um novo perfil no Twitter, chamado @evleaks, que promete ser uma boa fonte para furos do gênero. No momento existem 10 tweets visíveis publicados nos últimos três dias; ninguém sabe se as imagens são confiáveis, mas tem gente apostando que sim — Tom Warren, do Verge, por exemplo.

As fotos mostram os supostos Lumia 920 e Lumia 820, dois Windows Phones já meio conhecidos de vazamentos/rumores, até então pelos codinomes “Arrow” e “Phi”. O grande destaque é que essas novas fotos/informações dizem que o modelo 920 com tela de 4,5″ (acima, à esquerda), modelo topo de linha, terá a tecnologia de câmera PureView, da Nokia. Não chega a ser uma grande surpresa, já que sabíamos que esse casamento ocorreria “em breve”, mas ainda assim é bom saber que ele vai ocorrer e já agora, em setembro.

O Lumia 820 (à direita) deve ter o mesmo corpo de policarbonato do 920, mas sem a câmera PureView.

Não estamos muito longe do evento agora, então a dúvida sobre a autenticidade dessas imagens acabará logo. De qualquer forma, a dobradinha Windows Phone e PureView soa como um convite tentador para cair de cabeça no Windows Phone 8. [evleaks via TNW]