_Tablets

Novos tablets da Samsung chegam ao Brasil em junho

O belo e fininho Galaxy Tab 10.1 da Samsung chega ao Brasil em junho “por volta de R$ 1.700”. A data, anunciada agora há pouco pela Samsung em Santiago no Chile coincide com o lançamento mundial do tablet com Android 3.0 Honeycomb que é provavelmente a mais forte alternativa ao iPad 2. A sua versão […]

O belo e fininho Galaxy Tab 10.1 da Samsung chega ao Brasil em junho “por volta de R$ 1.700”. A data, anunciada agora há pouco pela Samsung em Santiago no Chile coincide com o lançamento mundial do tablet com Android 3.0 Honeycomb que é provavelmente a mais forte alternativa ao iPad 2. A sua versão levemento menor, a 8.9, chega em julho.

A Samsung também anunciou uma data para a chegada do Nexus S (em maio, inicialmente com exclusividade da TIM) e do Galaxy S II (julho). Nosso Leo Martins está lá acompanhando in loco todos os anúncios da gigante coreana e daremos mais notícias atualizadas à medida que colocarmos as mãos nos produtos. Por enquanto, uma prévia da interface TouchWiz 4.0 que a Samsung colocará por cima dos seus tablets novos, conforme vimos na CTIA em Orlando, semana passada:

Gostou? Quer o Android cru? Não gosta de tablets? Dispare nos comentários enquanto continuamos colocando nossas mãos engorduradas nos novos brinquedos da Samsung.

 

* O Gizmodo Brasil viajou ao Chile para o Samsung Forum 2011 a convite da Samsung.

Sair da versão mobile