É meio triste que as missões com ônibus espaciais estejam chegando ao fim, mas, olhando pelo lado positivo, nós não temos motivo para temer o fim da engenhosidade humana. Por quê? Dê uma olhada nesses McNuggets recheados com molho. Nosso futuro é promissor, humanos.

McNuggets? Deliciosos. Molhos para McNuggets? Deliciosos. A combinação? Fantástica! Mas o processo de mergulhar o Nugget no molho é meio tosco, não? Eu me sinto como um Neandertal mergulhando os dedos no sangue de um inimigo abatido ou algo assim. Não parece um petisco do século 21. Mas e se o molho já estivesse dentro do Nugget? Sim. SIM!

J. Kenji Lopez-Alt no site Serious Eats conseguiu fazer isso com nada além de uma seringa e um sonho. O resultado? Um McNugget maravilhosamente recheado com molho. O pedaço perfeito de carne processada na sua boca. Entretanto, eu não aconselharia a entrar em um McDonalds com uma seringa, por inúmeros fatores legais e sociais, mas esse parece um truque divertido para fazer em casa. Apenas assegure-se de usar agulhas e seringas limpas para não misturar heroína e nuggets. [Serious Eats via Neatorama]