Mesmo não sendo uma celebridade, alguns de nós preferimos não ter nosso rosto fotografado e estampado na internet; e é bem complicado impedir uma pessoa de te fotografar se ela realmente quiser fazer isso. Mas agora foram criadas as roupas refletivas da Betabrand, e se a foto for tirada com flash, a luz se voltará contra o fotógrafo, escurecendo a foto e escondendo a sua identidade.

reflex2

As peças da linha Flashback são feitas com um material coberto em microscópicas pérolas de vidro que são particularmente boas em refletir a luz. É um material similar ao usado nos rebatedores de estúdios de fotografia e também nos equipamentos de segurança usado por profissionais de resgate. Entretanto, em vez do laranja ou verde neon, a linha Flashback traz peças e cores que pessoas usariam normalmente no dia a dia.

refle3

A Betabrand iniciou um crowdfund para levar as roupas ao público, o que significa que você pode encomendar as peças, mas só as receberá se a campanha atingir o mínimo necessário. O acessório mais em conta para manter os paparazzi longe é o boné Flashback Halo, que custa 40 dólares.

reflex4

Mas se o evento pede por algo mais classudo, o terno Illuminati é o que você procura. Custando mais de 520 dólares, é a forma mais cara de manter os paparazzi longe, mas garante que seu rosto não estampará manchetes da internet no dia seguinte. [Betabrand]