A Motorola colocou no ar hoje uma página sobre o aparelho que será anunciado amanhã. O Droid-Life juntou os pontos e chegou a conclusão de que estamos falando aqui do ressurgimento da marca RAZR casada com a marca Droid. Ele parece bem fino mesmo.

Nós já vimos o primeiro vazamento deste aparelho no mês passado,e ele parece uma versão mais fina, mais veloz e mais bonita do Droid Bionic. O processador de 1.2 GHz é uma boa, o provável 4G via LTE também, mas o que eu quero mesmo ver é a tela qHD Super AMOLED. Em tese, ela deve ser bem melhor que a tela do Bionic, que era bem brilhante, mas feia. Vale ressaltar também a traseira de Kevlar, que pode transformar o aparelho em algo literalmente à prova de balas. E já falei que ele é aparentemente bem fino?

Para vocês que faltaram na aula de História da Telefonia II, o RAZR original, lançado em 2003, se transformou no celular em formato de concha mais vendido na história. A série RAZR original vendeu mais de 130 milhões de unidades e basicamente salvou a vida da Motorola por anos. E, pelo aparelho, esse ressurgimento parece uma bela homenagem. Nós teremos mais detalhes amanhã, após o evento da empresa. [Droid-Life via This Is My Next]