O carro do Google Street View trabalha muito tirando fotos para mapas reais todos os dias. Quem imaginaria que por trás daquela carcaça há algo mais profundo, real e significativo? Sem sabermos, ele captura imagens lindas por onde passa. É um caso clássico de artista não reconhecido.

Aaron Hobson, um talentoso fotógrafo de Pittsburgh, tirou um bom tempo para analisar muitas imagens do Street View, e apesar de não conseguir pensar no tempo que ele demorou para encontrar alguma coisa que preste, há algumas imagens incríveis por lá. É possível dizer que o carro do SV é um viajante solitário. Ou de repente um workaholic. Que de vez em quando deixa de lado as funcionalidades mundanas de suas fotos e escolhe criar algo mais inspirador e belo. Só espero que o carro não fique depressivo e corte o pneu da frente.

Tudo indica que os servidores que hosperam o site de Hobson estão sofrendo com sua repentina fama na internet, então nos sentimos nos direito de colocá-las diretamente aqui. Mesmo assim, clique ao lado e tente entrar no site dele não só para ver o trabalho do Street View, mas também as ótimas fotos de Aaron Hobson. [Aaron Hobson via The Next Web]