_Cultura

O clássico “Alf: O ETeimoso” chega ao HBO Max

Uma das séries mais carismáticas dos anos 80 e 90 já está disponível no HBO Max com suas quatro temporadas completas. Confira.

HBO

imagem: HBO Max/Reprodução

Esse é um verdadeiro presente de Natal para os fãs de séries dos anos 80: “Alf, O ETeimoso” acaba de chegar ao catálogo do HBO Max.

A carismática atração foi criada pela dupla Tom Patchett e Paul Fusco, e foi ao ar entre 1986 e 1990 num total de quatro temporadas.

No Brasil, a série consagrou a dublagem do saudoso ator Orlando Drummond, morto em julho deste ano aos 101 anos de idade, e que deu voz ao extraterrestre Alf.

Conheça o Alf

Na série original, o alienígena Alf —cujo nome real é Gordon— escapa do planeta Melmac antes dele ser destruído por armas nucleares. O patriarca da família Tanner, capta o sinal da nave do extraterrestre com seu rádio amador poucos momentos antes dela cair em seu quintal.

Os humanos acolhem a figura em sua casa, e passam a escondê-lo dos vizinhos e de outras ameaças. Em casa, quem deve ser protegido é o gato de estimação da família, já que felinos são uma iguaria para Alf. Essa estadia será super divertida, já que ele também é mestre em entrar em grandes enrascadas.

O reboot servirá para matar a saudade de quem acompanhou a produção e também para quem não a conhece, pois poderá se familiarizar e dar boas risadas com um dos sitcoms de maior sucesso.

O elenco de “Alf, O ETeimoso” teve nomes como Anne Schedeen, Max Wright, Andrea Elson e Benji Gregory. As quatro temporadas completas já estão disponíveis na plataforma.

Confira a abertura do seriado:

Sair da versão mobile