Dizem que o laptop terá uma tela de 16", que é maior do que a média dos laptops executivos. Fora isso, os detalhes são escassos. Aparentemente ele terá um processador Intel e, bem… memória RAM e um HD e tal.

Mas voltando ao assunto da recarga wireless que esta sendo reportado pela Forbes, os detalhes sobre isso ainda não estão claros. Meu chute é que o laptop precisará ser colocado sobre uma espécie de plataforma indutiva para ser recarregado sem fios. Da mesma forma que o Touchstone do Palm Pre ou aqueles tapetes WildCharge, mas isso seria uma grande novidade para laptops.

O pacote inteiro do Latitude Z está cotado para ser "mais do que um notebook executivo de US$1.100", tanto em design quanto em preço, o que significa que será caro. De acordo com a Forbes, a Dell acredita que o mundo está preparado para outro notebook caríssimo (ou talvez pense, otimista, que as empresas têm esse tipo de verba hoje em dia). arece que ele será anunciado formalmente nos próximos dias ou semanas. [Forbes]