_Cultura

O Esquadrão Suicida: trailer e imagens divulgadas revelam novos detalhes

Sanguinário (Idris Elba) toma o centro do palco como o mais novo recruta de Amanda Waller (Viola Davis) depois de atirar em Superman com uma bala de Kryptonita.

Quem assiste propagandas no YouTube já deve ter visto o novo trailer de O Esquadrão Suicida, filme dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) que está para ser lançado. Porém, a busca para assistir ao novo vídeo é um desafio — que está disponível apenas como anúncio na plataforma. Então talvez você tenha que ficar pulando de vídeo em vídeo até conseguir ver a publicidade do trailer.

Atualizado — 14h19: o trailer agora pode ser assistido pelo canal oficial da Warner Bros. no YouTube, embora ainda apareça como “não listado”.

No trailer, o Sanguinário (Idris Elba) toma o centro do palco como o mais novo recruta de Amanda Waller (Viola Davis) depois de atirar em Superman com uma bala de Kryptonita.

O vídeo apresenta novas cenas do Esquadrão em Corto Maltese, onde eles foram enviados para destruir uma arma perigosa que pode cair em mãos erradas. Além de mostrar melhor uma das sequências de luta mais caprichosas de Arlequina (Margot Robbie), que parece mais fantasia do que realidade.

[foo_gallery]

Mesmo agora, os anúncios de O Esquadrão Suicida não dizem muito sobre o enredo do filme ou que tipo de momentos os personagens podem se destacar.

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas.

Sair da versão mobile