_Gizmodo

O futebol perde audiência, mas ganha importância na TV

O modo como as pessoas consomem televisão está em transformação. As novas tecnologias ofereceram plataformas novas, mais eficazes e que dão ao telespectador maior controle sobre sua própria programação. Nos Estados Unidos, as emissoras tradicionais estão perdendo audiência, enquanto os serviços de séries e filmes sob demanda crescem em ritmo acelerado, fazendo a migração ser […]

O modo como as pessoas consomem televisão está em transformação. As novas tecnologias ofereceram plataformas novas, mais eficazes e que dão ao telespectador maior controle sobre sua própria programação. Nos Estados Unidos, as emissoras tradicionais estão perdendo audiência, enquanto os serviços de séries e filmes sob demanda crescem em ritmo acelerado, fazendo a migração ser mais rápida do que poderíamos ter previsto há alguns anos. Esse fenômeno tem obrigado emissoras e produtoras de todo o mundo a repensar sua forma de atuação, pois o retorno com o público da TV não é mais o de antes.

Continue lendo na Trivela: http://trivela.uol.com.br/especial/o-futebol-perde-audiencia-mas-ganha-importancia-na-tv/

Sair da versão mobile