_Samsung

O Galaxy Note 20 vazou no site russo da Samsung e o acabamento na cor cobre é bonitão

A Samsung ainda não anunciou oficialmente o Galaxy Note 20, mas o site russo da empresa deixou escapar o visual do aparelho ao publicar algumas fotos que mostravam um novo acabamento na cor cobre.

Imagem vazada do Samsung Galaxy Note 20 na cor cobre

Novas imagens vazadas do site russo da Samsung sugerem que este é o Galaxy Note 20. Crédito: Samsung

A Samsung ainda não anunciou oficialmente o Galaxy Note 20, mas o site russo da empresa deixou escapar o visual do aparelho ao publicar algumas fotos que mostravam um novo acabamento na cor cobre.

Infelizmente, ainda não está totalmente claro se esse é mesmo o Galaxy Note 20, mas parece ser bastante provável. A escorregada da Samsung russa foi descoberta por Ishan Agarwal, que tem bom histórico de vazamentos. O Gizmodo também visitou a página e pôde confirmar que as imagens estavam hospedadas no endereço russo do site oficial da marca (a página não está mais no ar).

A confusão reside no fato de essas imagens terem sido encontradas em uma listagem do Galaxy Note 8, ao lado de uma legenda que dizia “descubra a próxima geração do Note” com um link que levava ao Galaxy Note 10. Sim, uma bagunça.

Dito isso, vazamentos anteriores indicaram que a Samsung pode incluir a cor cobre na próxima leva de dispositivos, incluindo o próximo Galaxy Watch. Há ainda um tuíte do Ice Universe aparentemente confirmar o cobre como a próxima cor de assinatura para o Galaxy Note 20. Para finalizar, o design do celular e o arranjo do módulo de câmeras traseiras está alinhado com renderizações feitas por fãs que se basearam em esquemas vazados.

Os grandes lançamentos da Samsung geralmente vem com uma cor de assinatura. O Galaxy Note 10, lançado no ano passado, tinha o acabamento furta-cor Aura Glow, enquanto o Galaxy Note 7, Galaxy Note 8 e Galaxy Note 9 tinham tonalidades customizadas de azul (Blue Coral, Deep Sea Blue e Ocean Blue).

A Samsung também tem a tendência de oferecer novos periféricos com a nova cor junto com um grande lançamento, o que sugere que produtos como os Galaxy Buds X ou um Galaxy Tab 7 também tenham acabamento na cor cobre.

Crédito: Samsung

De qualquer maneira, depois de anos do ouro rosé aparecendo em dezenas de gadgets, é legal ver o cobre fazendo o seu retorno. Se o Note 20 for mesmo como esse da foto, a Samsung terá um aparelho muito bonito em mãos.

Sobre as especificações do Note 20, vazamentos e rumores sugerem que o aparelho virá em dois tamanhos: o padrão com tela de 6,42 polegadas e uma versão plus com 6,87 polegadas. Ambos os modelos devem ter display com taxa de atualização de 120Hz, processador Qualcomm Snapdragon 865, pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (ou 12 GB de RAM e 256GB de armazenamento no Note+) e tripla câmera traseira.

E quando o modelo deve ser anunciado para valer? Não há nada oficial, mas os rumores sugerem que a Samsung vai realizar o seu evento Galaxy Unpacked em 5 de agosto.

Sair da versão mobile