Vocês devem ter notado que o site mudou um bocadinho. Mexemos um monte de pequenos coisas na parte interna e na lataria. Eu poderia dar vários motivos técnicos para o novo layout, mas a verdade é que o nosso irmão Jalopnik Brasil estreou bem mais enxuto e bonito, com aquele ar jovem dele, despertando uma invejinha saudável. Gostamos do que foi feito e copiamos o visual para o Gizmodo. Espero que vocês gostem. 

O site está um pouco mais leve, carregando mais rápido. De mais aparente, dá para ver que eliminamos uma das colunas laterais, mudamos o tamanho dos botões, deixamos mais evidente os links para nosso perfil no Twitter ou grupo no Facebook (que está com problema, sim, estamos trabalhando nisso). Nos posts, teremos mais espaço para as fotos e o texto ficará mais destacado. Há algumas outras mudanças cosméticas que vocês repararão durante os próximos dias.

Teremos ainda uma nova ferramenta de galeria para que as fotos carreguem mais rápido, temos uma tag-cloud animada para você procurar os principais assuntos de maneira mais bacana. Ainda colocaremos algumas novidades na próxima semana e ajustaremos o que for preciso, então este é um trabalho em progresso.

Qualquer crítica, sugestão ou bug encontrado, avise aí nos comentários.