_

O IE9 gosta do Gizmodo

Se você instalou o Release candidate do Internet Explorer 9, poderá ver que o Gizmodo Brasil se dá muito bem com o novo navegador da Microsoft. Veja os truques que o Giz faz rodando no IE9: Jump-lists Se você está usando o Windows 7, arraste a aba que tem a home do Gizmodo aberta para sua […]

Se você instalou o Release candidate do Internet Explorer 9, poderá ver que o Gizmodo Brasil se dá muito bem com o novo navegador da Microsoft. Veja os truques que o Giz faz rodando no IE9:

Jump-lists

Se você está usando o Windows 7, arraste a aba que tem a home do Gizmodo aberta para sua barra de ferramentas. Você verá o nosso “G” peculiar pronto para ser facilmente acessível (na foto, no meu desktop). Clicando com o botão direito sobre o ícone, você poderá ir diretamente para um dos nossos destaques atuais (os 4 posts maiores que ficam ali em cima) ou ir direto para a nossa página – inclusive no modo “InPrivate”, que não deixa rastros.

Compartilhamento e chat por Live Messenger

Se você gostou de um post, por favor, espalhe a mensagem. Você pode fazer isso clicando no botão do Twitter, do Facebook ou agora no famoso “bonequinho do MSN”. Ali você pode compartilhar o link do post para a sua rede de contatos do Messenger, e-mail do Hotmail e MSN e o que mais você quiser. E logo ali antes dos comentários do Intense Debate você pode começar a discutir um post ao vivo, pela plataforma do Messenger, clicando em “Quer discutir este post com outras pessoas? Clique aqui”. A conversa nos comentários pode ir longe, e em tempo real. Mas sem ofensas, ok?

E por enquanto é isso. Também estamos testando o IE9 para ver como ele se sai frente a concorrência, mas achamos bacanas essas novas funcionalidades que o navegador permite. E vocês?

Sair da versão mobile