Todo mundo percebeu logo que ele apareceu. Diabos, até Jobs fez uma alusão ao formato quando estava mostrando a novidade. O novo iPod Nano com multitoque foi feito para ser preso a uma pulseira de relógio. E eis a coisa, por 17 dólares.

OK, mesmo assim continuamos com o problema de ter fones de ouvido plugados em seu relógio o tempo todo. E as limitações do sistema do Nano, algo como um quero-ser-o-iOS-mas-não-rodo-aplicativos. Mas isso são detalhes quando você se imagina daqui há alguns meses vestindo um IPOD como um RELÓGIO. Imagine sua cara de incrédulo em 2001 se você contasse para você mesmo que em uma década você estaria usando um daqueles iPods no seu punho. Cara de incredulidade e ansiedade também!

A pulseira de nailon de 22mm da Maratac encaixa perfeitamente no clipe do Nano e está disponível em várias cores. Apenas imagine: “Com licença, que horas são?” “Um momento.. Deixe eu ver meu iPod. “Perdão, acho que você não entendeu minha pergunta por causa dos fones nos seus ouvidos – eu não perguntei que música você está ouvindo, e sim as horas!” “Eu sei.Essa sensação custará 17 dólares. [County Comm via Techeblog]