_iOS

O jailbreak untethered para iOS 5 finalmente chegou

Demorou mas chegou: o jailbreak untethered – isto é, que não é desfeito quando você reinicia o aparelho – do iOS 5.0.1 já está disponível. Ele serve apenas para dispositivos sem processador A5, ou seja: iPhone 3GS, iPhone 4, iPad 1 e iPod Touch de terceira e quarta geração. O jailbreak desses aparelhos já estava […]

Demorou mas chegou: o jailbreak untethered – isto é, que não é desfeito quando você reinicia o aparelho – do iOS 5.0.1 já está disponível. Ele serve apenas para dispositivos sem processador A5, ou seja: iPhone 3GS, iPhone 4, iPad 1 e iPod Touch de terceira e quarta geração.

O jailbreak desses aparelhos já estava disponível desde outubro, mas apenas na versão tethered. Agora, graças aos esforços do hacker pod2g, você não precisa refazê-lo caso a bateria acabe, ou caso você tenha que desligar/reiniciar seu iDevice. Como sempre, o RedmondPie tem um guia ensinando o processo, que é bem simples: baixe o redsn0w para Windows ou OS X, conecte seu iDevice ao computador, clique em Jailbreak e siga as instruções da tela. Se você já está com o jailbreak tethered lançado antes, é só ir na Cydia e baixar o pacote “Corona”, que lhe dará o jailbreak untethered. Eles também ensinam o que fazer caso você tenha desbloqueado o aparelho da operadora.

E se você tem um iPad 2 ou iPhone 4S? O jailbreak está vindo, então o jeito é esperar. [iPhone Dev-Team via The Verge]

Sair da versão mobile