_YouTube

O jeito mais simples de assistir vídeos fofos do YouTube em sincronia com amigos

Existem vários motivos para se assistir um vídeo do YouTube ao mesmo tempo que outra pessoa - por exemplo, uma conversa sobre um vídeo longo em tempo real. O jeito mais simples de ficar em sincronia assim? YouTubeSocial.

Existem vários motivos para se assistir um vídeo do YouTube ao mesmo tempo que outra pessoa – por exemplo, uma conversa sobre um vídeo longo em tempo real. O jeito mais simples de ficar em sincronia assim? YouTubeSocial.

O YouTubeSocial é um site bem legal que permite a você assistir qualquer vídeo do YouTube em sincronia com os amigos. Tudo o que você precisa fazer é ou colocar a URL do vídeo no site, ou alterá-la colocando a palavra "social" nela. (Isto é,  youtube.com/watch?v=3-Bx9_pDF8c vira youtubesocial.com/watch?v=3-Bx9_pDF8c.) Feito isto, você terá um link para enviar aos amigos e um controle remoto que pode ser passado pra eles, pra escolher quem controla o vídeo. Como bônus, ele tem uma função de chat e a opção de convidar mais pessoas usando o Facebook Connect. Parece fácil, não? E é mesmo.

Agora com licença, que eu preciso torturar alguém que amo com alguns vídeos de gatinhos fazendo coisas fofas. [YouTubeSocial via TechCrunch]

Sair da versão mobile