_Brinquedos

O maior navio de carga do mundo está disponível na forma de um conjunto gigante de Lego

Eu amo barcos de Lego, e esta versão oficial gigantesca de 1.500 peças do Maersk Triple E é belíssima. Os designers da Lego em Billund, na Dinamarca, fizeram um trabalho fenomenal ao capturar a enorme escala da embarcação. O Triple E é o maior navio de carga no planeta. Quatro desses monstros eficientes no consumo […]

Eu amo barcos de Lego, e esta versão oficial gigantesca de 1.500 peças do Maersk Triple E é belíssima. Os designers da Lego em Billund, na Dinamarca, fizeram um trabalho fenomenal ao capturar a enorme escala da embarcação.

O Triple E é o maior navio de carga no planeta. Quatro desses monstros eficientes no consumo de combustível já navegam pelos mares, e 16 outros deles estão sendo feitos nos estaleiros da Daewoo na Coreia do Sul.

O conjunto custa US$ 150, o que não é muito considerando seus elementos raros – peças como medium azur, dark red, sand blue e sand green – não disponíveis em outras coleções. Assim, é um item bem valioso para colecionadores e construtores pelo mundo.

Além disso, não é nada em comparação com o preço de um modelo real: US$ 190 milhões.

Ele conta com “hélices douradas rotativas de propulsão, dois motores de 8 cilindros, janela de visualização para o compartimento do motor, lemes ajustáveis, bote salva-vidas destacável, contêineres removíveis, guindaste com braços rotativos e uma moeda especial “boa sorte”.”

O modelo – que tem 60 centímetros de comprimento, 7 cm de largura e 20 cm de altura – foi projetado para deslizar suavemente por carpetes, mas ele também afunda rapidamente em uma banheira.

[Lego Shop]

Sair da versão mobile