Os Emirados Árabes Unidos não estão mais crescendo loucamente como costumavam estar, o que é preocupante. Mas, a julgar por este último, os EAU estavam a meros três grandes projetos arquitetônicos de construir um pênis gigante de verdade. Ou seja, talvez tenha sido para melhor.

O Hotel Yah, em Abu Dhabi, recebeu o impressionante (ainda que estranhamente categorizado) título de Maior Projeto em LED do mundo, do qual eu não duvido por um segundo depois de sabe que a construção é composta de 5300 painéis de aço adornados com mais de 5000 pontos de iluminação. A grade pode mudar de cor e exibir padrões, e, com um pouco de esforço, talvez até passar vídeos em baixa definição.

Debaixo da carapaça curvilínea temos um hotel de 500 quartos tipicamente extravagante, que é bizarramente dividido pela passagem de uma pista de Fórmula 1. Isso significa que temos um símbolo fálico que é constantemente entrecortado por outros símbolos fálicos, que homens dirigem em competição de modo a ganhar outro símbolo fálico. Isso talvez seja muita coisa para o meu cérebro processar. [Inhabitat via Flavorwire]