_Tecnologia

O mais detalhado dos rumores sobre o Apple Tablet diz: chega dia 19 de janeiro

10 de janeiro de 2010. É nesta data que o iLounge diz que o Apple Tablet será anunciado. Para ser vendido em maio ou junho, como o iPhone.

19 de janeiro de 2010. É nesta data que o iLounge diz que o Apple Tablet será anunciado. Para ser vendido em maio ou junho, como o iPhone.

O iLounge publicou um baita rumor sobre o famoso "iTablet". Resumidamente, eles dizem que ele vai rodar o iPhone OS e que haverá dois modelos — um com 3G e outro sem. A tela será cerca de sete vezes maior que a do iPhone, com resolução suficiente para ler livros e revistas em tela cheia, além de jornais — mas aí com scroll. É isso que ele é para ser, segundo o rumor: um substituto para livros e revistas, ao mesmo tempo que um player de mídia e navegador de internet melhor que o iPhone.

Algo interessante: eles dizem que o projeto original do tablet tinha uma tela de 7", mas foi considerado muito pequeno, e a última versão tem 10.7". Isso difere de um dado consistente em praticamente todos os rumores anteriores: de que teria 9.7".

Eles também dizem que ainda há 20% de chances do Steve Jobs resolver matar o produto. De novo. Então, né, dedos cruzados, pessoal! [iLounge]

Sair da versão mobile