_Gizmodo

O melhor da semana do HP Spot

Fim de mês com a bruxa solta, Dia de Finados, sexta-feira 13 se aproximando... Se nesse feriado você não está com aquela animação toda, junte-se a nós, que além de animação temos ilustrações e muito Photoshop! =D É só clicar em MAIS para conferir...

Como criar expressões faciais convincentes

Você que tem uma quedinha para rabiscar com o lápis sobre o papel, vai adorar esse guia com as expressões mais utilizadas em desenhos: uma colinha indispensável para as suas novas criações. Mas se você não é assim tão chegado na coisa, não fique triste! Com ele, você pode pelo menos entender melhor os detalhes do seu personagem preferido e até arriscar umas gracinhas.

As mentiras perfeitas do Photoshop

É bem verdade que depois do Photoshop, a gente começou a desconfiar de tudo o que vemos. Afinal, esse programinha mágico faz feitos mirabolantes nos rostinhos e corpinhos estampados por aí. Será que você sabe identificar as mentiras perfeitas do nosso velho companheiro? Veja se você está esperto, com a nossa super coletânea.

Paixão e arte não têm idade para acontecer

Ah, o amor… faz a gente se sentir bobo e o pior: fazer coisas bobas, como desenhar coraçõezinhos, escrever bilhetes melosos e compor músicas EMOtivas. Agora, se usar a cuca, juntando um som envolvente com uma animação emocionante, quem sabe você ganha um sorrisinho da sua paquera (tenha ela 12 ou 64 anos), hein?

Como tunar seu carro sem gastar um tostão

Que tal dar um upgrade no seu velho e querido carro enquanto treina suas habilidades photoshopísticas pró advanced? HAh, mas agora isso é fácil com esse super apanhado de tutoriais bacanas para você se divertir neste feriadão. Aproveite!

A sexta-feira não foi 13, mas também foi macabra!

Monstros, zumbis e criaturas macabras estão à solta no HP Spot, num show de horror imperdível e maravilhoso, para te assustar neste Dia das Bruxas. Boo! =P
 

Bom feriado a todos!

Sair da versão mobile