_Gizmodo

O melhor do melhor da semana

Essa foi mais uma semana muito bacana no Jeito Speedy, cheia de coisas legais e dicas incríveis, como a de um endereço cheinho de fundos de tela legais pra você se livrar de vez do tédio que sente toda vez que olha aí pra esse computador aí na sua frente. Mas teve também games, monstros, programas novos... confira tudo depois do pulo.

Chega de tela feia! Ou chega dos mesmos fundos de tela! A gente deu a dica de um endereço de wallpapers onde você vai poder mudar o que vê aí na sua frente sempre que quiser, do jeito que quiser.

Para os fãs de um bom adventure, a dica é o trailer do Machinarium, futuro megasucesso dos mesmos tchecos responsáveis pelo Samarost, que reúne um fofo robozinho apaixonado e temática steampunk. Demais!

Ainda em games, essa semana teve uma notícia sensacional: o superviciante Zuma vai ganhar uma sequência depois de longos seis anos. A desenvolvedora PopCap liberou o trailer, e a gente mostra pra vocês, claro!

Por falar nisso, se o seu sonho sempre foi ter um monstro de estimação, mesmo que digital, isso agora pode se tornar realidade: um tutorial completo para você montar o seu próprio bicho estranho com quantos olhos, pernas dentes quiser.

Tem um monte de fotos e vídeos (como aquele do aniversário do seu sobrinho) esgotando o limite do seu HD? Antes de pensar em investir em um novo, confira as novas ferramentas do popular programa para a gravação de CDs e DVDs Nero e resolva a questão!

Ah, e antes de terminar: vocês viram o novo concurso cultural do blog? Se você manda bem no vocal ou tem uma banda, pode ter a chance de abrir um grande show, para milhares de pessoas. Saiba como participar clicando aqui, ou no banner aí embaixo, e boa sorte!

Bom final de semana!

Sair da versão mobile