Imagine um sachê de catchup que não só abre fácil, para você espalhar o molho no hambúrguer, como ainda tem forma de potinho, pra você mergulhar a batata frita nele. A Heinz imaginou e realizou esse sonho, colocando o novo sachê Dip & Squeeze em fase de testes no ano passado. E, este ano, o sachê estará disponível nos EUA para os consumidores. Este é o futuro!

O sachê estará presente na rede de fast-food Chick-Fil-A, nos EUA, que se especializa em lanches com carne de frango. Para comemorar o lançamento desta invenção genial, eles vão dar batata frita de graça nesta sexta-feira, para quem quiser experimentar o novo sachê.

E como ele funciona? Para abrir, basta destacar a ponta (em vez de arrancar no dente) e apertar como um sachê comum, ou tirar a película de alumínio para usar o sachê como potinho. Falamos mais sobre ele aqui.

Difícil imaginar que a humanidade demorou tanto pra resolver o problema do sachê. Agora espero que o Dip & Squeeze seja adotado em mais lugares nos EUA, que receba outros molhos (mostarda, maionese…) e que chegue logo ao Brasil. [Heinz via Core 77 via Gizmodo US]