_Google

O milagre do nascimento no Google Street View

Olha, sem dúvida isso é uma imagem mais viva e positiva do Street View, normalmente infestado de gente morta, traficantes, gente armada e etc. Na imagem, uma jovem cidadã de Berlim, na Alemanha, teria sido pega no exato momento do nascimento de sua prole. Pena que tudo indica que tenha sido uma ação planejada, e que o bebê não é de verdade.

Olha, sem dúvida isso é uma imagem mais viva e positiva do Street View, normalmente infestado de gente mortatraficantesgente armada e etc. Na imagem, uma jovem cidadã de Berlim, na Alemanha, teria sido pega no exato momento do nascimento de sua prole. Pena que tudo indica que tenha sido uma ação planejada, e que o bebê não é de verdade.

Clique na imagem acima para ver o falso parto em altos pixels.

Infelizmente, o Google trocou as imagens do nascimento no Street View por novas imagens, mas você pode ver onde tudo aconteceu clicando aqui. Claro, não demorou muito para as pessoas começarem a contestar o ocorrido, mas nós queríamos muito acreditar que era tudo verdade. Porém, o leitor dj-hq, da Alemanha, disse que trata-se de uma armação de uma agência de publicidade, que fica exatamente nessa casa da imagem. E que o hospital que fica na mesma rua disse não ter conhecimento de nenhum nascimento de bebê no meio da rua nos últimos dias. A imprensa alemã, pelo jeito, confirma.

Se nosso amigo leitor estiver errado – desculpe, caro alemão, mas dessa vez torceremos contra você – essa criança será conhecida por aí como o Bebê do Street View? Espero que sim. É como ser o Escolhido ou o Harry Potter, sei lá. Se ela for real, ela pode crescer, ganhar poderes e enfrentar perigosos CEOs do Google, tipo o Eric Schmidt. [Classicfun.Ws]

Sair da versão mobile