_Tecnologia

O novo Xperia Tablet S, da Sony, é mais leve, mais fino e à prova de respingos

Disponível para venda já em setembro, o último modelo na linha de tablets da Sony acabou de ser anunciado. Eu não sei se você deixa o seu tablet na cozinha ou na piscina (na, ahn… cama, talvez?), mas o Xperia S tem um novo corpo de alumínio com carcaça à prova de respingos. Por dentro, […]

Disponível para venda já em setembro, o último modelo na linha de tablets da Sony acabou de ser anunciado. Eu não sei se você deixa o seu tablet na cozinha ou na piscina (na, ahn… cama, talvez?), mas o Xperia S tem um novo corpo de alumínio com carcaça à prova de respingos. Por dentro, ele roda o Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich) com um Tegra 3 quad-core.

Uma novidade que me chama a atenção de cara é o “modo convidado”, que permite que seus amigos curiosos tenham seus próprios perfis no tablet, assim eles não ficarão vendo as suas fotos, emails e apps bobos.

O pessoal do Giz US já colocou as mãos nele. O que chamou a atenção? Leveza e melhor qualidade de acabamento, e mais velocidade — as cinco cabeças do Tegra 3 somadas ao ICS parecem ter surtido efeito, mas o tablet continua “esquisitinho”. Teremos mais detalhes, com direito a hands-on verde e amarelo (vai que é tua, Felipe!), em breve.

Sair da versão mobile