Eis a página pública do Larry Page, CEO e cofundador do Google, no Google+. Ele não atualiza a página faz um mês. Ele está usando o Google+ só com círculos privados, ou parou de usar?

Sergey Brin, o outro cofundador do Google, também parou com posts públicos em agosto. Vic Gundotra, mais envolvido com o projeto Google+, usa bastante a rede social.

Por um lado, mesmo Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, usa pouco o próprio perfil: uma postagem curta ontem, outra em agosto, e outra em junho. Por outro lado, a audiência do Google+ está caindo: nos EUA, foram 1,16 milhões de visitantes no final de agosto, contra 1,79 milhões no final de julho, segundo a Experian Hitwise.

Quem notou a falta de atividade foi o site NetworkWorld, ao qual o Google respondeu: “não comentamos sobre perfis individuais, mas é importante lembrar que… as pessoas são de duas a três vezes mais propensas a compartilhar conteúdo com um dos círculos do que publicamente”. Você ainda está postando conteúdo no Google+, publicamente ou não? [NetworkWorld]