_Giz Indica

Mestres do Universo, Ted Lasso, Hilda Furacão e mais: séries para maratonar nos streamings

Em dúvida sobre qual série começar a assistir neste fim de semana? O Gizmodo Brasil traz uma seleção das melhores dicas.

Imagem: Netflix/Divulgação

Imagem: Netflix/Divulgação

Com tantos serviços de streaming, fica difícil escolher uma série para poder maratonar durante o final de semana. O Gizmodo Brasil separou uma variedade de seriados para assistir.

Netflix

Brincando com Fogo Brasil

Jovens solteiros, um lugar paradisíaco e romance, a única regra é manter o celibato a todo custo. O reality show que fez sucesso na plataforma, agora em versão brasileira.

Mestres do Universo: Salvando Eternia

He-Man está de volta na nova série de animação da Netflix. Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

Disney+

Por Trás da Diversão

Dos produtores executivos Dwayne Johnson, Dany Garcia e Brian Volk-Weiss, a série original explora como os Imagineiros preencheram a The Haunted House com 999 assombrações felizes, como a Twilight Zone Tower of Terror se transformou em Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! (desafiando a gravidade no processo), e porque a Space Mountain demorou tanto para ser criada. Dos anos 50 até hoje, de Jungle Cruise, passando por It’s a Small World, a Star Wars: Galaxy’s Edge, as atrações dos parques da Disney impressionaram milhões.

Monstros no Trabalho – Episódio 4

Seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada, Tylor Tuskmon (Ben Feldman) e Val Little (Kelly Marie Tran), dois operários talentosos, desejam trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa: Mike (Billy Crystal) e Sully (John Goodman).

Globoplay

Hilda Furacão

https://www.youtube.com/watch?v=N-IbBP9UMwc

Exibida em 1998, a obra de Glória Perez marcou a estreia de Ana Paula Arósio como protagonista. Hilda (Ana Paula Arósio), uma moça da alta sociedade, desiste do casamento no dia da cerimônia, rompe com a família e vai morar na zona boêmia e de prostituição de Belo Horizonte, tornando-se a mais disputada meretriz da capital mineira. Hilda desafia as regras da moral e bons costumes e desperta o desejo no noviço Maltus (Rodrigo Santoro), um jovem puro que luta para resistir a esse amor.

Amazon Prime Video

Making The Cut — Temporada 2

Na segunda temporada de Making The Cut, Heidi Klum e Tim Gunn recebem dez experientes estilistas de todo o mundo em Los Angeles, CA, onde competem para se tornar a próxima marca internacional. A cada semana, os looks vencedores estarão disponíveis para compra na Amazon, na loja do Making The Cut. O vencedor receberá um milhão de dólares para investir em sua marca.

HBO Max

Os Ausentes

Essa é a primeira série Max Original brasileira produzida pela WarnerMedia Latin America. Na história, o ex-delegado Raul Fagnani (Erom Cordeiro), que, depois do sumiço da filha de cinco anos, decidiu abrir uma agência de investigação voltada para pessoas desaparecidas. A chamada Ausentes revira o submundo do crime na cidade de São Paulo – o que serve como pretexto para Raul coletar mais pistas sobre o caso de sua própria filha. Tudo muda quando o caminho dele cruza com o de Maria Júlia (Maria Flor), uma mulher que fugiu de Buenos Aires após seu pai desaparecer misteriosamente. Sua chegada é como um furacão na rotina da agência, reforçando o sofrimento e a urgência daqueles que procuram um ente querido.

Apple TV+

Ted Lasso — Temporada 2

Jason Sudeikis é Ted Lasso, treinador de um pequeno time de futebol americano de faculdade da cidade de Kansas. Apesar da falta de experiência, ele é então contratado para ser o técnico de um time de futebol profissional na Inglaterra. Na segunda temporada, o tom de comédia será mantido, com o time Richmond em novos desafios.

Sair da versão mobile