O que assistir nos streamings: Lucifer, High School Musical, A Descoberta das Bruxas
Toda semana chegam novidades aos catálogos dos serviços de streaming de Netflix, Prime Vídeo, Disney+ e Globoplay. Por isso, o Gizmodo Brasil separou alguns títulos que podem interessar, como os romances recém-adicionados ao catálogo do Amazon Prime Video e as novas temporadas de Lúcifer e O Método Kominsky, da Netflix.
Prime Video
A História de um Soldado
Um oficial afro-americano investiga um assassinato em uma situação de acusação racial na Segunda Guerra Mundial. O filme de 1984 é estrelado por Denzel Washington e foi adicionado ao catálogo do streaming recentemente.
Sangue de Pelicano
Uma mulher que treina cavalos policiais adota seu segundo filho, uma menina de cinco anos gravemente traumatizada. Quando a menina mostra um comportamento violento e anti-social, sua nova mãe fica determinada a ajudá-la.
Netflix
Lúcifer (Segunda parte da 5ª temporada)
Na parte B da temporada 5 de Lucifer, Deus aparece na Terra. Com segredos revelados e sacrifícios heroicos, o mundo nunca mais será o mesmo.
O Método Kominsky (3ª temporada)
Na temporada final de “O Método Kominsky“, Sandy Kominsky (Michael Douglas) precisa encarar a velhice sem a companhia do amigo Norman Newlander (Alan Arkin). Além de tudo, a ex Roz Volander (Kathleen Turner) volta para complicar a vida dele.
Disney+
High School Musical – A série (Novo episódio)
Na nova temporada, Miss Jenn tem uma proposta irresistível para os Wildcats: competir pelo importante prêmio Alan Menken de Teatro Musical Estudantil com a encenação de um clássico imbatível: A Bela e a Fera. Conforme os episódios vão passando, vamos descobrir quem vai interpretar os diferentes personagens da peça.
Globoplay
A Descoberta das Bruxas (Duas temporadas)
Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso.
Just a Little Game: Os Bastidores da LOUD
Acompanhe a trajetória da maior equipe de eSports do Brasil na busca pela classificação e título no Campeonato Mundial de Free Fire.