_Streaming

O que chega esta semana aos streamings (29/11 – 05/12)

La Casa de Papel, Bloodshot e Insânia são alguns destaques da semana. Veja a lista completa

La Casa de Papel

Imagem: Divulgação/Netflix

O mês de dezembro chega com diversas novidades de filmes, documentários, novas temporadas de séries e animações recém-saídas do forno — algumas delas, no clima natalino.

Separamos os principais destaques que estreiam nos catálogos na Netflix, HBO Max, Disney+, Star+, Amazon Prime Video.

Quem quiser saber o que chegará ao longo do mês nos streamings, fizemos posts dedicados a Amazon Prime Video, Netflix e Disney+.

NETFLIX

Um crush para o Natal (2/12)

Peter (Michael Urie) está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro e convence o melhor amigo, Nick (Luke MacFarlane), a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.

La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 (3/12)

É hora de dizer adeus ao grupo de ladrões mais famoso do streaming — mas fique tranquilo que ainda teremos um spin-off em 2023, com Berlim como protagonista, e uma versão sul-coreana de La Casa de Papel.

Na parte final, Professor (Álvaro Morte) e a gangue estão abalados após os acontecimentos da primeira parte. Agora, eles precisam sair em segurança do Banco da Espanha enquanto há vidas em jogo.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

29/11
Se Organizar Direitinho…

01/12
Kayko e Kokosh: Temporada 1 e 2
Perdidos no Espaço: Temporada 3
Ataque dos Cães
O Favorito

02/12
Um Crush para o Natal

03/12
Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 4
La casa de papel: De Tóquio a Berlim: Temporada 2
Saindo do Armário com Colton Underwood
Azul Cobalto
A Fita Cassete
Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal

AMAZON PRIME VIDEO

Bloodshot (01/12)

Ray Garrison (Vin Diesel), um soldado de elite que foi morto em batalha, é trazido de volta à vida por uma tecnologia avançada que lhe dá a capacidade de uma força sobre-humana e cura rápida. Com suas novas habilidades, vai atrás do homem que matou sua esposa – ou, pelo menos, quem ele acha que a matou.

LOL: Se Rir, Já Era! (03/12)

Com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o reality show contará com seis episódios e participações de Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Juntos em um estúdio, os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e, ao mesmo tempo, tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

01/12
Mr. Bean Temporada 1
Where’s Waldo? Temporada 2
O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço
Jumanji: Próxima Fase
Os Órfãos

02/12
Harlem – Temporada 1

03/12
Alex Rider Temporada 2

DISNEY+

Diário de Um Banana (03/12)

Baseado na franquia de livros. Greg Heffley é um garoto fracote, mas ambicioso, com uma grande imaginação e grandes planos para ficar rico e famoso. Tudo o que ele precisa fazer é sobreviver a nada mais nada menos do que seu ensino médio. Para complicar as coisas, o melhor amigo de Greg, o adorável Rowley, parece viver sem contratempos, tendo êxito em tudo sem se esforçar.

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar (03/12)

A franquia clássica recebeu uma repaginada para os dias atuais. Os quatros filmes clássicos dos anos 90 e 2000 também passarão a fazer parte do catálogo.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

01/12
Amphibia – Temporada
Gavião Arqueiro – Episódio 3

03/12
A Era do Gelo: Especial de Natal – Curta

STAR+

Insânia (03/12)

Paula (Carol Castro) é uma mãe que se recusa a acreditar no terrível desaparecimento de sua filha e é encaminhada para a clínica do Doutor Schultz (Eucir de Souza), na estranha cidade de Névoa Branca. Lá, Paula tentará resolver o mistério envolvendo o sumiço de Lúcia com a ajuda de amigos policiais, enquanto tenta lidar com os tenebrosos pacientes do lugar.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

01/12
Chucky – Episódio 06

03/12
Dopesick – Episódio 05
O Virgem de 40 Anos
Noivas em Guerra
Perdido em Marte
Garota Exemplar
A Série Divergente: Convergente
A Chegada
Adrenalina
Clube de Compras Dallas
Dr. T e As Mulheres
O Fiel Camareiro
O Impossível
Bastardos Inglórios
O Último Caçador de Bruxas
Cartas Para Julieta
Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
Nerve: Um Jogo Sem Regras
A Noite é Delas
Spotlight: Segredos Revelados
Ela Dança, Eu Danço

HBO MAX

Os destaques ficam com o revival de Sex and the City, chamado And Just Like That, que chega em 9 de dezembro; o especial Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts e a série sci-fi Station Eleven. O serviço de streaming se limitou a dizer o que chega no mês. Vale a pena ficar esperto para não perder a data de nenhuma estreia.

Imagem: Divulgação/HBO

 

Sair da versão mobile