_Streaming

O que chega esta semana aos streamings (01/11 – 07/11)

Entre os destaques da semana estão "Arcane", "Fundação" e final de "Y: The Last Man". Veja o que há de novo

Imagem: Apple TV+

Chegamos a novembro e várias novidades em filmes, documentários e novas temporadas de séries e animações estão saindo do forno.

Separamos os principais destaques que estreiam nos catálogos dos streamings, como Netflix, HBO Max, Disney+, Star+, Paramount+ e Apple TV+.

NETFLIX

5 de novembro

Big Mouth: Temporada 5

https://youtu.be/bhxFH6i40Hg

Confissões românticas, broncas e boatos terríveis correm soltos com a chegada dos Besouros-do-amor e das Minhocas do Ódio. Big Mouth acompanha as aventuras de Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos que enfrentam as mudanças da puberdade que vêm atreladas a assuntos sobre gênero e sexualidade.

6 de novembro

Arcane

Nova animação é baseada no universo de League of Legends, uma das franquias de jogos online mais conhecida de todos os tempos. Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, as irmãs Jinx e Vi lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

1/11
A Família Noel
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Aya e a Bruxa

2/11
Caixa Postal 1142: O Campo Secreto para Nazistas nos EUA
Ridley Jones: A Guardiã do Museu: Temporada 2

3/11
Vingança & Castigo

4/11
Na Cola dos Assassinos

5/11
Big Mouth: Temporada 5
Narcos: México: Temporada 3
Assassinato do Primeiro-Ministro: Minissérie
Um Match Surpresa
Não Devíamos Ter Crescido
Yara
Um Filme de Policiais

6/11
Arcane

7/11
O Bom Velhinho Voltou
A Última Floresta

AMAZON PRIME VIDEO

1º de novembro

Darrow & Darrow: Vestígios de um Crime

Um policial jovem e honesto acredita que uma mulher foi condenada injustamente por assassinato. Com o objetivo de salvá-la, ele procura a advogada de defesa Claire Darrow e o promotor de justiça Miles Strasberg.

5 de Novembro

Most Dangerous Game (1º temporada)

Desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Maynard aceita uma oferta para participar de um jogo mortal, onde ele logo descobre que não é o caçador, mas a presa.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

1/11
Akkad Bakkad Rafu Chakkar: temporada 1
O Fugitivo
Amor nas Alturas
Manon Lescaut
Fontanarrosa, Lo Que Se Dice Un Idolo
A Princesa Encantada: O Reino Da Música
Um Natal Apaixonado
Um Alegre Natal
Darrow & Darrow Associados: Vestígios De Um Crime
O Ritual Satânico
Natal nas Montanhas Rochosas
Um Inverno dos Sonhos
Um Fim de Semana de Inverno
Reencontro de Natal
Uma Conexão para o Natal
El Estudiante
Natal em Holly Lodge
Um Doce Natal
Réveillon Real
Fort Saganne
Um Natal de Mudanças
Natal em Evergreen: Boas Notícias
Uma Viagem de Natal
The Song Of Names
O Trem do Natal
Senhorita Natal
Natal em Evergreen
Natal Fora de Casa
Natal no Hotel Plaza
Era Uma Vez o Natal
Jai Bhim

4/11
Além da Pandemia

PARAMOUNT+

1º de novembro

Strong Medicine (6 temporadas)

Duas médicas corajosas atendem mulheres na clínica feminina Rittenhouse. No seu cotidiano de trabalho, elas presenciam os dilemas mais difíceis da medicina enquanto tentam ajudar as suas pacientes em situações de saúde complexas.

Os Smurfs

A série animada foi repaginada em 3D, e acompanha os Smurfs em diversas confusões.

Meu Pai

Um homem recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ele começa a duvidar dos entes queridos, de sua própria mente e de sua realidade ao tentar compreender as mudanças que estão acontecendo em sua vida.

Snatch – Porcos e Diamantes

Três grupos de vilões tentam recuperar um diamante desaparecido. Turkish e Tommy se juntam a um pugilista cigano chamado Mickey para lutas de boxe ilegais. Seus oponentes fazem apostas com um envolvido no roubo do diamante, e para complicar, um detetive de Nova York entra em cena.

Essas Garotas

Michael é convidado a passar o Natal em Quebec com sua namorada Gabby e a família. Ao chegar lá, Gabby termina o namoro com ele. Mas Michael não fica sozinho por muito tempo, já que as duas irmãs mais novas dela estão bem interessadas nele.

DISNEY+

No streaming do rato, não há lançamentos para o começo deste mês. Os destaques chegam na segunda quinzena, com as estreias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os curtas Frozen Fever e Ciao Alberto (de Luca da Pixar), os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro e o documentário The Beatles Get Back.

STAR+

1º de novembro

Y: The Last Man: Episódio Final

Apesar de ter sido cancelada, vale dar uma chance na obra baseada nos quadrinhos homônimo de Brian K Vaughan e Pia Guerra. Um mundo distópico é tomado por uma estranha doença, que dizima quase todos os seres vivos com cromossomo Y. Os únicos sobrevivente do estranho acontecimento são Yorick Brown (Ben Schnetzer) e seu macaco de estimação. No entanto, ser os únicos com o cromossomo Y no planeta irá colocá-los no centro da atenção de toda a humanidade e Yorick terá que encontrar uma forma de viver nesse complicado novo mundo.

3 de novembro

Marvel’s M.O.D.O.K.

O egocêntrico M.O.D.O.K. tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Chucky (2º episódio)

O notório Chucky abre caminho para a televisão em uma nova série matadora escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que assina também a icônica franquia de filmes. Uma típica cidade americana entra em caos depois que Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um boneco vintage em um bazar. Logo a cidade acaba tendo que lidar com uma série de assassinatos, que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto Chucky (Brad Dourif) provoca o terror, seu passado volta e ameaça revelar suas origens sombrias.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

1/11
Y: The Last Man: Episódio Final

3/11
The Gloaming
Marvel’s M.O.D.O.K.
Alerta Aeroporto: Peru e Brasil (Ano 6)
Alerta Aeroporto: Roma (Ano 8)
Alerta Aeroporto: Peru (Ano 3)
Power
Dave: Temporada 2
Chucky: Temporada 1, Episódio 2

5/11
Anastasia

HBO Max

1º de Novembro

Débi & Lóide

Dois amigos sem noção vão para Aspen, no estado do Colorado para tentar devolver uma maleta esquecida pela passageira da limusine que um deles estava dirigindo para o aeroporto. Sem saber que na mala havia uma quantia enorme de dinheiro, que serviria para pagar o resgate de um sequestro, os dois acabam sendo perseguidos pela polícia e por assassinos profissionais.

3 de novembro

Fringe (5 temporadas)

Quando um misterioso acidente de avião em um voo internacional deixa todos os passageiros e tripulantes mortos, a agente do FBI Olivia Dunham descobre um ex-cientista internado em uma Clínica Psiquiátrica que pode ter relação com o caso. Walter Bishop — o cientista –, e seu filho, Peter, juntam-se à equipe do FBI para auxiliar na investigação. Logo, eles descobrem que uma enorme quantidade de eventos estranhos fazem parte de um padrão bem maior do que imaginam. Mutação genética, reanimação, teletransporte, universos paralelos… E, sem saber, eles estão bem no centro dessa série de acontecimentos que pode mudar tudo o que conhecemos.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

1/11

Débi & Lóide
Afinado no Amor
Assassinas

3/11

2 Broke Girls: Temporadas 1 a 6
Fringe: Temporadas 1 a 5
The New Adventures Of Old Christine (5 temporadas)
Last Week Tonight with John Oliver: Novo episódio, Temporada 8
Exterminador: Cavaleiros e Dragões
MIB: Homes de Preto 3
Amor Sem Escalas
Gênio Indomável
Os Bons Companheiros
7 Minutos Depois Da Meia-Noite
O Aviador
O Preço de um Resgate

APPLE TV+

5 de Novembro

The Morning Show: Temporada 2, Episódio 8

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

Fundação: Temporada 1, Episódio 8

A vida de Hari Seldon, matemático que dedicou seus estudos à psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Até que, um dia, ele prevê um acontecimento que pode mudar a vida da humanidade, e cria uma fundação para restaurar o Império Galáctico.

Confira a lista completa do que chega no serviço:

4/11
Dr. Brain: Temporada 1, Episódio 1

5/11
The Morning Show: Temporada 2, Episódio 8
Fundação: Temporada 1, Episódio 8
Finch
Dickinson: Temporada 3, Episódio 1
Olá Jack! Um Programa sobre Gentileza
Swagger: Temporada 1, Episódio 4
Invasão: Temporada 1, Episódio 5
Acapulco: Temporada 1, Episódio 6

Sair da versão mobile