Supostamente, isso é um case do iPad 2, e eles já começaram a ser vendidos em massa por um fabricante chinês. Como era de se esperar, o design reserva uma abertura no topo para uma possível câmera frontal. Mas o que é esse buraco do lado esquerdo, na parte de baixo da peça?

Atualmente, esse local é reservado aos alto-falantes, mas essa porta parece muito grande para eles. Deve ser outra coisa. O site Kodawarisan diz que esse é o espaço para o possível slot para cartão SD, mas é muito grande até para isso. De qualquer jeito, eu estou bem curioso.

O preço dos cases varia de U$2 a U$4 e já estão à venda pela fabricante chinesa, com pedido mínimo de 1.000 peças.

Historicamente, os fabricantes chineses costumam sair na frente quando o assunto é criar skins e cases para futuros produtos da Apple com iOS. Eu chutaria que eles tiveram acesso às especificações físicas do aparelho nas fábricas que produzem produtos da Apple, além de pôneis e unicórnios. Com os rumores indicando um anúncio em fevereiro de 2011 e lançamento em abril de 2011, as especificações do iPad 2 possivelmente já estão prontas para o combate. [Shenzhen MacTop Electronics and Kodawarisan via MacRumors]

O Gizmodo Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.