Eu vi esta foto ontem e simplesmente não consegui decifrar o que era. Daí fui ler a legenda e fiquei ainda mais intrigado:

Astronauta Andrew Feustel da STS-125 seleciona sua próxima ferramenta para usar durante participação na primeira das cinco caminhadas espaciais programadas para executar os últimos reparos no Telescópio Espacial Hubble. Feustel e o astronauta veterano John Grunsfeld (fora da imagem) estão programados para participar de três destas caminhadas espaciais.

Ferramenta? Que ferramenta? Você consegue enxergar alguma ferramenta aí? Eu tentei decifrar que ferramenta seria esta e não consegui identificar nenhuma.

Claro, eu não esperava que um monte de chaves Allen ou Torx fossem consertar o Hubble, mas estas coisas parecem dispositivos fake de um filme classe B de ficção científica. E já que estamos falando nisso, será que alguém pode me explicar como eles conseguem entender esta zona? Aparentemente, os astronautas gostam de juntar todas tralhas em gigantescas bolas de sucata. [NASA]