_Curiosidades

O que esperar do show de Lana Del Rey em SP neste sábado (3)

Ingressos estão esgotados; Lana Del Rey se apresenta no MITA Festival, no Novo Anhangabaú. Veja quais músicas podem aparecer na setlist

O que esperar do show de Lana Del Rey em SP neste sábado (3)

Imagem: Mat Hayward/Getty Images/Reprodução

Lana Del Rey se apresenta neste sábado (3), em São Paulo (SP), no MITA Festival. Após a apresentação no Rio de Janeiro, no último final de semana, a cantora ficou no Brasil e está conhecendo diversas partes do país. Durante a semana, a sad girl viajou para a região Norte e chegou a visitar a comunidade indígena Tatuyo, no Amazonas.

Os ingressos para o dia do show de Lana em São Paulo estão esgotados, conforme anunciou o festival nas redes sociais, mas ainda há ingressos disponíveis para aqueles que quiserem ir aos shows de domingo (4). O evento ocorre no Novo Anhangabaú, no centro da cidade, ao lado da estação Anhangabaú — em uma das saídas da estação São Bento do Metrô.

A expectativa dos fãs é muito grande. A cantora e compositora não se apresentava no Brasil desde 2018, em edição do Lollapalooza, em São Paulo. Depois disso, quatro discos foram lançados. Ou seja, não faltam hits de estreia para os shows do MITA. Em 2020, ela era uma das atrações confirmadas no Lolla, mas a pandemia acabou com os planos de voltar ao país.

Como foi o show no Rio de Janeiro

Lana foi recebida calorosamente no MITA RJ no último sábado (27), no Jockey Club Brasileiro. Sua última apresentação havia sido em 2019, durante a Norman Fucking Rockwell! Tour, após o lançamento do álbum. A tour foi interrompida por conta de questões de saúde da estrela.

Depois de quase quatro anos sem subir aos palcos, não teria como ser um show sem emoção, de ambas as partes. A artista se entregou de corpo e alma e se emocionou ao cantar algumas de suas novas músicas pela primeira vez para o grande público.

Veja as músicas que entraram para a setlist de Del Rey no MITA RJ:

1. A&W
2. Young and Beautiful
3. Bartender
4. The Grants
5. Flipside
6. Pretty When You Cry
7. Cherry
8. Ride
9. Born to Die
10. Blue Jeans
11. Norman Fucking Rockwell
12. Arcadia
13. Ultraviolence
14. White Mustang
15. Candy Necklace
16. Venice Bitch
17. Diet Mountain Dew
18. Summertime Sadness
19. Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd
20. Video Games

O que esperar em São Paulo?

Em uma hora e meia de show, Lana entregou as 20 músicas listadas acima, e ainda queria tocar mais. A artista pediu à produção para estender o tempo de sua apresentação, mas não foi possível.

Segundo os rumores, ela queria tocar “National Bittersweet Anthem”, canção não lançada oficialmente. Trata-se de um mashup entre “Bitter Sweet Symphony” (The Verve) e “National Anthem”, clássica de Lana. É um bom palpite de acréscimo à setlist do show em São Paulo!

Ela conseguiu entregar uma setlist muito diversa no Rio de Janeiro, com músicas de praticamente todos os seus nove discos. Só ficaram de fora “Honeymoon” e o recente “Chemtrails Over The Country Club”.

Deu para perceber que a cantora priorizou suas melhores e mais complexas composições, e não somente as canções que caíram no gosto do público. Ao mesmo tempo, tocou suas músicas mais novas, inclusive, não deixando de fora os hits clássicos do álbum “Born To Die”.

No caso da Norman Fucking Rockwell! Tour, entraram algumas músicas que fizeram muito sucesso e também podem ser consideradas para o show de amanhã: “Mariners Apartment Complex”, “Cinnamon Girl” e “Doin’ Time”. Além disso, a cantora tem o hábito de deixar os fãs escolherem uma música, quando sobra tempo. Os fãs que forem assistir à apresentação em São Paulo podem ter essa surpresa.

Sair da versão mobile