_

O que fazer quando o Legendas.TV estiver fora do ar?

Quem tentou acessar o Legendas.tv nos últimos dias deve ter notado que o site passou várias horas fora do ar. Conforme um anúncio no twitter oficial do Legendas, o site foi bloqueado para IPs brasileiros por motivos ainda desconhecidos. Hoje o site está no ar, mas em momentos de instabilidade, o Legendas.tv pode ser acessado usando […]

Quem tentou acessar o Legendas.tv nos últimos dias deve ter notado que o site passou várias horas fora do ar. Conforme um anúncio no twitter oficial do Legendas, o site foi bloqueado para IPs brasileiros por motivos ainda desconhecidos.

Hoje o site está no ar, mas em momentos de instabilidade, o Legendas.tv pode ser acessado usando proxy. Em última instância, há também a alternativa de procurar a legenda de sua série favorita direto no site do grupo responsável por ela. Normalmente cada grupo “assina” no começo e/ou no fim de cada episódio, mas vamos facilitar as coisas para vocês:

DarkSide (Glee, Game of Thrones, Rules of Engagement…)
Geeks (Vampire Diaries, Mad Love, Being Human…)
Insubs (Chuck, 30 Rock, House, How I Met Your Mother…)
Insanos (Filmes e trailers)
N.E.R.D.S (The Big Bang Theory, IT Crowd, Fairly Legal…)

Outra alternativa é usar o opensubtitles.org, que é meio lento e bagunçado, mas também tem todas as legendas importantes.

UPDATE: Vocês vieram com ótimas alternativas adicionais. Para quem não acompanhou a discussão aí embaixo, aqui vão outros sites de legendas recomendados pelos comentaristas:
Legendas Brasil
subs.to
addic7ed.com
downsubs.com
legendasdivx.com

Programas sugeridos:
Subdownloader [Valeu, Choppemmetro!]
BSPlayer [Valeu, Leo Jansen!]

Sair da versão mobile