Uma semana com Anima Mundi SP e Comic-Con nunca poderia ser uma semana qualquer. Mas foi um experimento inusitado do foto-jornalista britânico Robbie Cooper que mais atraiu nossos leitores. Também, não é todo dia que se registra as expressões que as pessoas fazem quando estão assistindo algo… digamos… relaxante (ou não!).  Palmas para ele.



Ok, mas não dava mesmo para ignorar a versão paulistana do Anima Mundi e claaro que nós não só não fizemos isso como ainda mostramos para vocês os vencedores – entre eles, o campeão máximo, o simpático e engraçado Mon Chinois – essa figurinha aí de cima que deixou todos nós encantados.

Vem pra luz, vem! Confira os incríveis efeitos do balé dos insetos capturado com alta exposição. Você vai até esquecer o quanto eles podem ser irritantes.

Se você (como nós!) não pode comparecer in loco às linda cidade americana de San Diego para conferir a bombada Comic-Con, tem aqui um belo resumo de tudo o que aconteceu de legal no envento mais esperado pelos fãs de quadrinhos, animes e afins.

Apresentamos para vocês a obra de Alex Pardee, um californiano com senso estético apuradíssimo, cores fortes e personagens esquisitos. Suas ilustrações e animações têm função terapêutica, e  angustiam e encantam ao mesmo tempo. Sensacional!

Ah, lá no HP Spot você ainda confere um guia de sugestões de presente pra deixar seu pai boquiaberto no próximo domingo e confere como participar da promoção que vai levar um mega-sortudo (e um acompanhante ainda mais sortudo) para Dubai, nos Emirados Árabes.

Boa semana a todos!