O que um vídeo de sexo e o LHC têm em comum?

Hoje aprendemos que é possível convencer uma garota frígida não só a transar, mas também a transar sendo filmada usando como argumento o Grande Colisor de Hádrons (LHC). "Amor! Ninguém vai ver o vídeo, o mundo vai acabar!"

Hoje aprendemos que é possível convencer uma garota frígida não só a transar, mas também a transar sendo filmada usando como argumento o Grande Colisor de Hádrons (LHC). "Amor! Ninguém vai ver o vídeo, o mundo vai acabar!"

Alguns estudantes do ensino médio de Brisbane, Califórnia filmaram um vídeo pornô no banheiro do colégio da última vez que o LHC estava nas notícias. E esse vídeo é mesmo sujo. Você lembra do banheiro do seu colégio?

Na prática, um cara convenceu a namorada doce, inocente e muito burra que era a última chance de ela perder a virgindade, enquanto um amigo do garoto filmava tudo sem ser visto. Depois o amigo espalhou o vídeo, gravado no celular, do ato sexual entre menores. O vídeo poderia gerar até acusações de produção de pornografia infantil, mas o news.com.au acha difícil, dada a idade dos participantes.

O LHC ainda não destruiu a vida humana, mas quem sabe o cara convenceu a namorada de que houve um milagre, que deve durar até novembro… [news.com.au]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas