Considerando a cultura tecnológica em que vivemos e os novos modos de interação das pessoas entre si e com as empresas e serviços que contratam, ter um site hoje em dia virou praticamente imprescindível para um negócio. E o que todo empreendedor deve saber é que, para ter uma página na web, um serviço de hosting se faz necessário.

O hosting, como o termo em inglês sugere, é uma hospedagem. A palavra denomina servidores que suportam atividades de outros computadores da empresa. Os modelos de contratação do hosting são diversos: servidor virtual, cloud hosting e hosting dedicado são alguns deles. E é justamente deste último que vamos falar.

Para marcar a presença de sua empresa no mundo digital, você vai querer que sua página esteja disponível para potenciais clientes e parceiros o tempo todo, e para isso precisa de um hosting. É aí que o diferencial do hosting dedicado da Algar Telecom entra em cena.

O serviço conta com servidores de última geração que processam, armazenam e disponibilizam os dados de forma rápida e segura, sem a necessidade de investir em rede, infraestrutura ou equipamentos. Os sistemas ainda possibilitam o funcionamento ininterrupto da operação do seu negócio.

O principal foco da Algar é o atendimento personalizado e consultivo, e é aí que ela se diferencia de outras prestadoras de serviço semelhantes. Isso se dá por meio de um atendimento próximo e consultivo, 24 horas por dia, todos os dias, com três Data Centers interligados por 31 mil quilômetros de fibra óptica própria.

O hosting dedicado da Algar também se adapta de acordo com a sua necessidade, com capacidade para qualquer tamanho de operação, além da oferta de planos flexíveis, com custos de acordo com a demanda.

Os mais de 60 anos da Algar Telecom no mercado, com escritórios nas principais cidades cidades do Brasil, oferecendo soluções integradas e estrutura robusta, são a garantia final de que sua empresa precisa para saber que está no caminho certo.

Se você planeja criar um site para o seu negócio ou tem tido problemas com sua página atual, saiba mais sobre o que a Algar pode fazer por você.