_Spotify

O Spotify descobriu a música mais popular para cair no sono

O Spotify avaliou mais de 2,8 milhões de músicas e determinou qual é a canção mais usada para cair no sono.

Pesquisadores do Spotify avaliaram cerca de 2,8 milhões de listas de “músicas para dormir” e chegaram à conclusão que as pessoas amam cair no sono ouvindo canções bem chatinhas.

O cantor britânico Ed Sheeran está no topo dos artistas que aparecem nestas listas de músicas para dormir. Sete das 20 primeiras músicas mais encontradas nessas listas pertencem a ele. A segunda música mais tocada para tirar uma soneca é do também britânico Sam Smith. Vale lembrar que ambos estão entre os artistas mais tocados de todo o Spotify.

Não é a toa que as pessoas gostam de ouvir músicas chatinhas para dormir. Quando a música é divertida, ela pode fazer o batimento cardíaco acelerar. Você pode ter arrepios porque ela é muito boa. Agora, se você está tentando dormir, esse tipo de música não é recomendado. Outras músicas te levam a um modo catatônico porque elas não têm nenhum elemento que estimule o seu cérebro ou corpo. Esse tipo de música é ótimo para cair no sono. Você pode ouvir uma lista com vários exemplos desse tipo de canção neste link do Spotify.

Imagem de capa: AP

Sair da versão mobile