_Cultura

O T-600 é assustador até quando você sabe que é apenas um fantoche

A Stan Winston Schools soltou mais um vídeo com imagens dos bastidores do boneco do T-600 usado em O Exterminador do Futuro: A Salvação, e este novo vídeo nos dá uma ideia mais clara de como os animatrônicos evoluíram e quão importantes são os materiais usados em bonecos. Se não for leve, não tiver estabilidade […]

A Stan Winston Schools soltou mais um vídeo com imagens dos bastidores do boneco do T-600 usado em O Exterminador do Futuro: A Salvação, e este novo vídeo nos dá uma ideia mais clara de como os animatrônicos evoluíram e quão importantes são os materiais usados em bonecos. Se não for leve, não tiver estabilidade e não parecer bastante com o que ele precisa representar, então não vai ser convincente.

Também é interessante ouvir nestas cenas John Rosengrant, cofundador da Legacy Effects e um antigo supervisor do Stan Winston Studio, falar sobre a importância da coreografia e como as cenas do boneco são integradas à edição final. Ele também comenta sobre como até as cenas mais perfeitamente cronometradas mostram apenas alguns quadros do boneco, porque seu realismo não se sustenta por muito tempo. Trabalhar com algo assim deve estar entre os melhores trabalhos do mundo.

Sair da versão mobile