O telefone Android de US$ 50.000

Acha o HTC EVO 4G caro? Espere até conhecer o Ulysee Nardin Charirman, que nem mesmo roda o Android Froyo -- favorecendo a versão 2.1. O CrunchGear trouxe até uma câmera pra mostrar que os seus 50k compram também um dock.

Acha o HTC EVO 4G caro? Espere até conhecer o Ulysee Nardin Charirman, que nem mesmo roda o Android Froyo — favorecendo a versão 2.1. O CrunchGear trouxe até uma câmera pra mostrar que os seus 50k compram também um dock.

O dock é diferente de tudo que já vimos antes, com painéis de madeira polida, speakers e portas USB. É uma obra de arte. Mas por 50 mil dólares? Eu gostaria de bem mais do que 32GB de armazenamento interno, e uma câmera melhor que a de 8MP incluída. Por esse preço eu exigiria no mínimo dos mínimos uma lente óptica!

O telefone cineticamente carregável também é recoberto em diamantes, naturalmente. [Ulysse Nardin Chairman via CrunchGear]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas