_Cultura

O trailer de Metroid Dread está entre nós ele é tudo o que você esperava

Novo jogo terá androide indestrutível que perseguirá Samus pela fase

Imagem: Nintendo

A tão aguardada sequência de Metroid está há poucas semanas do lançamento e a Nintendo revelou hoje (10) um novo trailer mostrando mais detalhes de gameplay e dois novos amiibos de Metroid Dread.

O vídeo mostra Samus no planeta ZDR que está infestado de criaturas e um mistério acerca de sua origem. Confira:

Além disso, foram mostrados novos modos de combate da caçadora de recompensas que vão desde habilidades de refletir ataques dos inimigos, escalar paredes, flash shift em que desvia em alta velocidade e a multi mira de seu canhão para acertar diversos alvos de uma vez. Sem esquecer o clássico morph ball para acessar áreas difíceis do mapa.

Entrando para a parte mais sombria, um dos inimigos que Samus irá encontrar é o android E.M.M.I. em que persegue e a rastreia através do som e visão, armas não são capazes de detê-lo e a solução será ficar na maciota.

Edição especial e amiibos

Imagem: Nintendo

Também foi anunciada uma edição especial, para os dispostos a pagar a mais contém um steelbook de aço com art cards do Metroid clássico e um art book com 190 páginas com ilustrações e conceitos do jogo.

Imagem: Nintendo

Para os colecionadores de amiibos foram revelado os dois que tem a Samus, uma vez conectado ao jogo dá mais um tanque de energia extra para aumentar a saúde, enquanto o E.M.I.I concede mais um Missile Plus, aumentando sua capacidade de mísseis em 10.

Metroid Dread chega ao Nintendo Switch em 08 de outubro.

Sair da versão mobile