Quando você for rico de verdade, esqueça esse papo de ripar CDs – você pode comprar um centro de comando especial para audiófilos com 2TB, pela bagatela de U$5.000. Esse é o O6HD, da Olive. E o som será melhor assim.

O O6HD, criado para ser o aparelho central daqueles que levam realmente a sério sistemas de som e música em geral, tem espaço para 6.000 CDs sem compressão nenhuma, com capa e arte inclusa e tags também. Para acessá-los, o dono endinheirado pode usar a tela de 10,1 polegadas sensível ao toque do aparelho ou o aplicativo específico do brinquedo num iPad ou iPhone. E, como era de se esperar de um servidor de música de U$5 mil, a qualidade sonora é sensacional.

O O6HD já tem embutido o sistema de conversão de digital para analógico e uma fonte de alimentação dedicada, para a música continuar sempre soando cristalina, além de ter capacidade de lidar com músicas em HD, que supostamente têm 250 vezes a resolução de um CD comum. A unidade já vem com 12 faixas pré-carregadas em HD, apenas para você entender como seus meros CDs são fraquinhos de som.

Para audiófilos de plantão que não sejam o Tony Stark ou o Bruce Wayne, o O6HD já está disponível em pré-venda. [Olive via Unplugged]