_iPhone

Obama não pode ter um iPhone por “razões de segurança”

Durante um encontro com jovens na quarta-feira, Obama admitiu que não tem permissão para usar um iPhone, embora costume usar um iPad. “Eu não estou autorizado a ter um iPhone por razões de segurança”, explicou o presidente, durante um discurso na Casa Branca. Talvez essa seja uma boa notícia para a BlackBerry, marca de telefone […]

Durante um encontro com jovens na quarta-feira, Obama admitiu que não tem permissão para usar um iPhone, embora costume usar um iPad. “Eu não estou autorizado a ter um iPhone por razões de segurança”, explicou o presidente, durante um discurso na Casa Branca.

Talvez essa seja uma boa notícia para a BlackBerry, marca de telefone que Obama usa. No entanto, em 2009 o presidente dos Estados Unidos teve que brigar para manter seu BlackBerry, embora na época tenha sido descoberto que ele só se comunicava com 10 pessoas através de seu endereço de e-mail pessoal. De qualquer maneira, parece que sua comunicação através de celulares é uma porcaria quando você é o presidente.

Imagem: Whitehouse/Pete Souza

Sair da versão mobile