_Google

Óculos do Google chegam à passarela

Há algum tempo não ouvimos falar do Project Glass, projeto do Google que coloca uma câmera no seu rosto. Ele voltou, e desta vez com um propósito: criar um curta-metragem sobre os bastidores da New York Fashion Week. Por mais que você não goste de moda, a ideia parece interessante. O curta vai mostrar, com […]

Há algum tempo não ouvimos falar do Project Glass, projeto do Google que coloca uma câmera no seu rosto. Ele voltou, e desta vez com um propósito: criar um curta-metragem sobre os bastidores da New York Fashion Week.

Por mais que você não goste de moda, a ideia parece interessante. O curta vai mostrar, com uma perspectiva de primeira pessoa, como é se preparar e desfilar num dos maiores eventos de moda do mundo.

O vídeo se chamará “DVF através do Glass” e será lançado em 13 de setembro. Mas algumas fotos do evento já foram postadas no Google+ da marca DVF. A qualidade é relativamente boa, dado que o Google Glass tem uma câmera de 3 megapixels.

Só que nem as modelos conseguem deixar o Google Glass muito aceitável de se usar – mesmo nos modelos coloridos que elas usavam. Se modelos não conseguem, quem poderá?

O Google Glass deve chegar a consumidores só em 2014, mas estará disponível para alguns desenvolvedores no ano que vem, por US$1.500. [+DVF via Verge]

Imagens por DVF

Sair da versão mobile